Connect with us

Sociedade

Detido falso agente que extorquia cidadão para entrar na Polícia

Published

on

Especialistas do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais do (DIIP), afecto ao Comando Provincial do Bengo da PNA, deteu, neste domingo, 24, um cidadão de 30 anos, acusado no crime de falsa qualidade e burla, no Posto Policial do Musseque Kicoca, no município do Dande.

De acordo com a polícia local, a detenção ocorreu por volta das 16 horas, quando o referido cidadão, trajado de uniforme da Polícia Nacional, deslocou-se do seu local de residência em Luanda até ao Desvio da Barra do Dande, onde tinha marcado um encontro, com uma cidadã de 25 anos de idade, a fim de, buscar uma quantia monetária em Kwanzas, com promessas de enquadramento na Polícia Nacional e faz tempo que o mesmo já tinha recebido 38.000 Kwanzas como primeira prestação.

Segundo a vítima, devido ao tempo que se arrasta a negociação, decidiu denunciar à Polícia Nacional, que conseguiu atrair o suposto burlador para uma região onde foi detido em flagrante.

Na nota a que tivemos acesso, faz saber, durante a operação, foram apreendidos (01) mochila, contendo, no seu interior, (9) pares de farda número 3 da Polícia Nacional de Angola.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (25)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania