Connect with us

Justiça

Detido ex-administrador municipal do Bolongongo no Cuanza Norte

Miguel Gaspar Manuel foi detido depois de violar medidas de coação pessoal impostas num processo-crime em que é acusado de peculato no exercício das suas funções.

Avatar

Published

on

O antigo administrador municipal do Bolongongo, na província do Cuanza Norte, Miguel Manuel Gaspar, está detido desde quarta-feira, 20 de Janeiro, na cidade de Ndalatando, depois de violar medidas de coação impostas pelas autoridades, entre elas a proibição de contactar determinadas pessoas e de se ausentar da província sem autorização prévia.

Miguel Gaspar Manuel é acusado de inserir funcionários fantasmas nas folhas de salário, para além de cometer outros actos de gestão danosa ao Estado.

Miguel Manuel Gaspar já ocupou, no Governo Provincial do Cuanza Norte, os cargos de director da emissora local do grupo Rádio Nacional de Angola, director provincial da Comunicação Social e porta-voz do Governo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (17)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD