Ligar-se a nós

Sociedade

Detido cidadão acusado de destruir campas para tirar cruzes de metal

Publicado

em

Foi detido pela Polícia Nacional no Huambo, um cidadão, de 43 anos, acusado de ter destruído treze túmulos, no cemitério da comuna da Calenga, município da Caála, para subtrair cruzes e outros materiais metálicos, com propósito de vender nas casas de pesagem de material ferroso.

A informação foi prestada terça-feira, 03, pela directora do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, do Comando da Polícia Nacional no Huambo, Carla Geovani.

A responsável, que falava durante o balanço das operações da última semana, disse que tão logo os agentes do Comando Comunal da Polícia Nacional da Calenga se aperceberam do ocorrido, detiveram o cidadão, de forma a desencorajar tais práticas.

Durante a operação que teve a duração de 15 dias, foram, ainda, desmantelados quatro grupos de supostos criminosos, envolvidos em casos de homicídios qualificados, vandalismo de bens públicos e roubos com recurso a arma de fogo.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD