Ligar-se a nós

Politica

Detida funcionária que vazou documentos da presidência

Publicado

em

Encontra-se detida a Técnica do Cerimonial da Presidência da República que divulgou esta quarta-feira, 27, imagens da documentação da família presidencial, soube o Correio da Kianda.

Os documentos, amplamente partilhados nas redes sociais, fizeram-se acompanhar de uma lista com 34 nomes que acompanhariam João Lourenço a uma viagem privada as Ilhas Seychelles, de 30 de Dezembro a 09 de Janeiro de 2024.

Dentre os documentos divulgados encontra-se, inclusive, imagens dos passaportes do Presidente da República e da primeira-dama, Ana Dias Lourenço.

Até o momento, a Cidade Alta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD