Ligar-se a nós

Sociedade

Detida cidadã angolana por suposto tráfico de seres humanos

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 21, foi detida no Aeroporto Maria Mambo Café, uma cidadã, de 43 anos de idade, natural de Cabinda, e residente no bairro Rangel, província de Luanda, por suspeita da prática do crime de tráfico de pessoas.

A detenção acontece quando a suspeita desembarcava em Cabinda, proveniente de Luanda, fazendo-se acompanhar de uma menor de 17 anos de idade, com um termo de responsabilidade falso tendo como destino final a República Democrática do Congo (RDC), para fins inconfessos.

De acordo com a nota divulgada nas redes sociais pelo Ministério do Interior, a detenção foi realizada pelo Serviço de Investigação Criminal.

A mesma nota esclarece que a cidadã foi imediatamente detida e já se encontra à disposição do Ministério Público para os procedimentos legais subsequentes.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD