Connect with us

Politica

Deslocação do PR ao Bengo embaraça trânsito e priva actividade de lavadores de carros

Published

on

A deslocação do Chefe de Estado João Lourenço à província do Bengo, criou um certo embaraço ao trânsito na Estrada Nacional 100, que liga as províncias de Luanda e Bengo, durante duas horas, antes e depois do Presidente da República ter passado por esta via.

Um outro elemento que o Correio da Kianda observou, no seu périplo ao município mais a norte da Capital, Cacuaco, é a ocupação dos agentes da Unidade da Guarda Presidencial (UGP), em pontos onde dezenas de jovens exercem a sua actividade de lavagem de carros.

Um dos jovens lavadores de carros disse em nossos microfones que estão a ser privados de trabalharem o dia hoje, “tudo porque o PR vai à província do Bengo”, disse e acrescenta que “se hoje não lhes forem liberados para trabalharem não sabem o que poderão comer”, lamentou.

Durante a nossa estadia em Cacuaco foi possível vermos um aparato fortemente armado na estrada n° 100 e alguns pontos estratégicos como pedonais, entroncamentos, paragens de táxis e em lavandarias informais de viaturas.

Um outro ponto não menos importante é a retirada das senhoras que comercializam bombo, jingubas é outros alimentos das paragens e pedonais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (1)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (87)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (20)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD