Ligar-se a nós

Sociedade

Descobertos mais de 40 projéteis de canhão não detonados no Pango Aluquém

Publicado

em

Foram descobertos recentemente cerca de 43 diversos projéteis de canhão B-10 não detonados, no interior de um matagal, pelas Forças Policiais no Bairro Kita, na fazenda do Lohô, que dista a 80 km da sede do município do Pango Aluquém.

Em declaração à imprensa, o superintendente-chefe, Paulino Eusébio, fez saber que a descoberta dos projéteis não detonados, só foi possível devido ao policiamento de proximidade que nos últimos tempos está a ser implantado pelo Comando Municipal do Pango Aluquém e da colaboração da população.

Paulino Eusébio, apelou, por outo lado, a população para uma relação Polícia-Cidadão, para um combate cada vez mais eficaz ao crime, disse e acrescenta que ter já constituída uma comissão de especialistas da PNA e do Instituto Nacional de desminagem no Bengo, para a remoção dos engenhos.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD