Connect with us

Cultura

Desavenças com Salu Gonçalves leva Matias Damásio a “baldar-se” no segundo dia do “Show do Mês”

Published

on

O músico angolano, Matias Damásio, não compareceu na segunda noite Mês de três concertos agendados para o denominado “Show Mês” por divergências assumidas com o jornalista e apresentador Salu Gonçalves.

No primeiro dia do Show, Damásio, terá dito a todos presentes na sala, que se soubesse que o apresentador era o Salu Goncalves não iria comparecer pois não era falso.

“Eu não sou falso. Devo reconhecer aqui que não sabia da pessoa que iria apresentar o meu concerto. E se soubesse quem era o apresentador do meu concerto, não vinha cantar. Mas, o mais importante é que vocês estão aqui”, frisou o músico.

Fontes ouvidas pelo Correio da Kianda, dizem que, após o show de sexta-feira (por sinal o primeiro dos três), a organização teria chamado o músico e solicitado para que o mesmo se desculpasse com o jornalista que apresenta o concerto há mais de 5 anos, mas sem sucesso. Tendo Matias deixado um aviso a organização, que se no show de sábado e domingo, o apresentador fosse o mesmo, ele não subiria ao palco, acto que se confirmou na noite deste sábado.

A organização classificou como o pior dia do Show do Mês e prometeu devolver os valores a todos os que compraram ingressos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas