Ligar-se a nós

Destaque

Desafio entre motoqueiros termina em tragédia

Publicado

em

Um cidadão, motoqueiro, de 34 anos, identificado por Sandro Neves, faleceu, no domingo último, dia 27, vítima de acidente de viação, após sua motorizada ter embatido numa viatura, de marca, Land Cruizer, na Estrada Nacional n° 100, nas proximidades dos Ramiros, Barra do Kwanza.

O acidente, de acordo com efectivos da Brigada Especial de Trânsito no terreno, foi fruto de um desafio entre motoqueiros de dois grupos.

O excesso de velocidade e a falta de precaução estiveram na base do acidente, que provocou danos materiais avultados ao motociclo e ligeiros ao veículo, assim como a morte imediata do motociclista.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD