Connect with us

Sociedade

Desabamento de muro mata duas adolescentes na Corimba

Published

on

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, morreram, na manhã deste sábado, 28, depois de um muro da residência onde dormiam ter desabado, no bairro da Corimba, em Luanda.

A informação foi avançada ao Correio da Kianda pela irmã mais velha das sinistradas. A mesma disse que o infausto acontecimento ocorreu às 5h30 de hoje, quando caía sobre o bairro uma torrencial chuva, tendo provocado o desabamento do muro da residência onde as meninas se encontravam a dormir.

“Estamos de rastos. Ainda ontem conversamos até tarde, elas dormiam neste quarto. Às 5h30 ouvimos um barulho muito forte. A minha mãe e eu saímos para ver o que era e foi assim que nos deparamos com o desabamento do muro. Uma das minhas irmãs acenava com o braço e foi possível resgatá-la com vida e, infelizmente, as duas outras já não saíram vivas”, relatava, em lágrimas,

O acontecimento está a comover todos os moradores do bairro da Corimba que conviveram com as referidas adolescentes, caracterizando-as como “calmas e bastante obedientes onde o que mais gostavam de fazer era estudar, ajudar a mãe viúva e ir à igreja”. Os familiares pedem apoio ao Governo Provincial para a realização dos dois funerais.