Connect with us

Desporto

Deputados preocupados com atraso das verbas para participação dos Palancas Negras no CAN

Published

on

Os deputados à Assembleia Nacional estão preocupados com o atraso na disponibilização das verbas para a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações da Cote D´Ivoire, a disputar-se de 13 de Janeiro a 11 de Fevereiro próximo.

A preocupação foi manifestada pela deputada Odete Tavares, tendo referido que a situação pode afectar a prestação do combinado Nacional, e aproveitou o momento para apelar quem de direito,  no sentido de velar pela situação, sob pena de condicionar a participação exitosa de angola no campeonato africano.

A Selecção Nacional,  vai competir no Grupo D da 34ª edição do Campeonato Africano das Nações, onde figuram as selecções da Argélia, adversário de estreia no dia 15 de Janeiro, Burkina Faso e Mauritânia.

As 24 selecções que vão competir no CAN da Côte d´Ivoire estão distribuídas nos seguintes seis grupos: Côte d´Ivoire, Nigéria, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial (Grupo A); Egipto, Ghana, Cabo Verde e Moçambique (B); Senegal, Camarões, Guiné e Gâmbia (C), Argélia, Burkina Faso, Mauritânia e Angola (D); Tunísia, Mali, África do Sul e Namíbia (E) e Marrocos, Zâmbia, RDC e Tanzânia (F

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas