Connect with us

Destaque

Deputados do MPLA e da UNITA trocam acusações

Published

on

Guerra de palavras começou com o Deputado do MPLA a acusar Navita Ngolo da UNITA num post de facebook. A integra do texto:

A deputada navita ngolo está frustrada por votar no mpla em 2012

A deputada navita ngolo diz estar frustrada pelo facto de ter pensado que eu fosse da UNITA e agora diz ter traído suas expectativas…

se votar no 4 vamos melhorar o que está bem e corrigir o que está mal…

vou me esforçar colega. vota no 4…

A UNITA nunca teve o norte e agora que JL pode lhe tirar a banga no centro-sul vem como sempre com ataques contra mim. eu nunca fui da UNITA e teria vergonha se fosse e pediria desculpas…

Essa senhora filha do general Eugênio Manuvakola que fugira de savimbi por assinar os acordos de Luzaka parece sofrer de síndrome de estocolmo…

é curioso que a deputada Navita ou Albertina que fala tanto de tolerância esqueceu-se que em 2012 iniciou a sua carreira com ataques à minha pessoa criando suspeição vulgar de uma putativa militância ou estudado por conta da UNITA. mentira ou estupidez para gerar dúvidas ou intriga próprio de quem é malicioso…

Se a UNITA alguma vez tivesse um militante com o meu nome ou seu cúmplice dos vergonhosos crimes perdoados mas não esquecidos, devia apenas provar ou perdoar. mas como não é verdade, tentam minar a confiança…

Devia  perguntar ao vosso vice presidente e segundo da  vossa lista e ao papa se já esteveram noutro partido…

Já agora pelo que sei você ficou no Bailundo como moeda de troca pela suspeição de savimbi contra o seu pai que depois criara a UNITA renovada e pelos vistos tem saudades daqueles tempos…

Você estudou em portugal? eu podia dizer quem do vosso partido pode ter cruzado comigo na universidade como colega, na embaixada, AEAP ou na Igreja mas nunca tive cumplicidades macabras. muito menos conviver com traidores…

nunca recebi apoio da UNITA pois, nunca fui as famosas festas da unita e nem conhecia a sede que só o SIE pode saber…

Por isso, minha colega evite difamar quem nunca teve a desgraça de privar contigo…

Aconselho a votar no 4 com o seu candidato JL meu xará…

prometo que vamos melhorar o que está bem e corrigir o que está mal…

Em reação, Navita Ngolo que agora se apresenta no facebook com o nome de Ecuva Estrela, respondeu o seguinte: Caro Deputado João Pinto procure outra maneira de começar o estatuto de Baju para João Lourenço. Eu não servirei de seu cajado para mais atoardas. 40 de governação do Partido que defendes desde que saíste de Portugal foram um desastre. O país está mergulhado na miséria, a corrupçāo perpertrada pelos seus dirigentes maximos  corroi os cofres  do Estado falindo assim o sistema financeiro do país. Hoje a esperança de vida dos angolanos está beliscada pela má gestão do seu MPLA. Frustrada eu? Votar no MPLA em 2012? Ganhe lá juízo e procure outra maneira de ainda estares na moda pá.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas