Connect with us

Politica

Deputados da UNITA visitam municípios de Malanje

Published

on

O Grupo Parlamentar da UNITA escolheu a província de Malanje para acolher as XI Jornadas Parlamentares da maior força política na oposição.

Falando neste domingo a imprensa, o 2° Vice Presidente da bancada da UNITA, Américo Chicolonha Chivukuvuku, destacou três objectivos principais que vão nortear os trabalhos.

O parlamentar disse que numa primeira fase vão fazer o balanço do I ano Legislativo da V Legislatura, em segundo lugar, aprimorar os métodos de trabalho, tendo em conta os desafios que se avizinham e adequar os conhecimentos técnicos científicos a realidade do quotidiano.

O político, que já se encontra em Malanje, disse também que os parlamentares irão realizar visitas ao nível dos 14 municípios que compõe a província de Malanje.

O porta voz avançou que a delegação dos deputados encabeçada pelo presidente da UNITA e coordenador da Frente Patriótica Única (FPU) poderá chegar a cidade de Malanje esta terça-feira, 4, acompanhado pelos senhores Abel Epalanga Chivukuvuku e Pestana Bona Vena, coordenador do projecto político PRA-JA Servir Angola e Vice-presidente do Bloco Democrático, respectivamente.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.