Connect with us

Mundial Russia 2018

Depois de vitória histórica, adeptos senegaleses recolhem lixo no estádio

Published

on

A estreia de Senegal no Mundial da Russia não poderia ter sido melhor. Se dentro de campo a seleção venceu a Polônia de Lewandowski por 2 a 1, nas arquibancadas os adeptos também fizeram bonito. Após o triunfo, a torcida senegalesa recolheu o lixo do sector que ocupava no estádio Spartak, em Moscou.

Em seu Twitter, a TyC Sports divulgou o vídeo exaltando a atitude dos africanos. ”Senegal alcançou um triunfo histórico. Mas seus torcedores, em vez de comemorar minutos após o jogo, encarregaram-se de limpar seu setor antes de saírem [do estádio]”, diz a publicação. Além de desbancar uma seleção europeia tida como favorita, a equipe liderada por Sadio Mané, atacante do Liverpool, conseguiu a primeira vitória de um selecionado africano no Mundial da Rússia.

Com a vitória, Senegal divide a liderança do Grupo H com o Japão, que venceu a Colômbia por 2 a 1. As equipes se enfrentam, pela liderança do grupo, no próximo domingo, às 12 horas, na Arena Ecaterimburgo. Quem vencer ficará próximo das oitavas de final.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *