Connect with us

Justiça

Denuncias ao IGAE resulta em mais de 60 detenções

Published

on

Denúncias ao IGAE, levaram em 2019, à detenção por corrupção, de 69 pessoas, 112 por mau atendimento público, 38 por extorsão e duas por peculato.

A revelação, foi feita nesta terça-feira a imprensa, pelo Subinspector Geral Adjunto Eduardo Semente, que falava a margem da apresentação do “Call Center” do IGAE, apresentado no âmbito das atividades que assinalam a data da sua fundação, dia 17 de Janeiro.

Eduardo Semente, fez saber, que parte dos casos registados pelo IGAE em 2019, foram encaminhados pelos órgão competentes, referindo-se aos tribunais e ao ministério Público.

Com o lançamento do Call center grátis, o subinspector sublinhou que o mesmo servirá de um instrumento para os cidadãos avaliarem e fiscalizarem as ações do executivo e dos seus agentes, acrescentado ainda que, o novo call center, poderá tornar a Governacão mais transparente.

Fizeram parte do evento, os Ministros do Ambiente, das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, Secretários de Estado da Agricultura, responsáveis da IGAE e do Ministério do Interior.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *