Connect with us

Sociedade

Demolições em massa voltam a acontecer no zango

Igrejas, e residências habitadas, foram demolidas nesta quarta-feira nas redondezas da centralidade do zango 8 mil. Moradores da Santa-Paciência descrevem terem vividos momentos de terror nesta quarta-feira.

Published

on

De acordo com populares da Santa Paciência, bairro situado no zango 4, redondezas da centralidade do zango 8 mil, ouvidos pelo Correio da Kianda, as primeiras horas do dia de hoje quarta-feira voltaram a ser vividos com um clima de “ terror”, a semelhança do ocorrido em 2017. Militares, terão cercado o bairro, e algumas residencias foram demolidas.

“É muito militar aqui na santa-paciência. Começaram por partir as casas lá por detrás da centraliade, agora vieram aqui na santa, e estão a partir algumas casas. Relatou Simão José contactado pelo Correio da Kianda.

Segundo apurou este Jornal, as demolicões tiveram início nas zonas dos bairros vai e volta, perímetro do novo aeroporto de Luanda, onde várias casebres de acordo com Administracão de Viana, foram demolidas.

Jornalistas destacados nos locais onde ocorreram as demolicões nesta quarta-feira viram os seus meios apreendidos, pelas forças da ordem, segundo feza saber ao Correio da Kianda, o profissional de comunicacão da Rádio Despertar Daniel Fernandes.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas