Connect with us

Politica

“Deixa-os falar porque não vai acontecer”, diz PR sobre mexidas na Sonangol

Published

on

O Presidente da República, João Lourenço, descartou, neste sábado, 23, que nos próximos tempos faça mudanças nas direcções da Sonangol e da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, referindo serem “meras especulações” as informações a esse respeito.

João Lourenço falava à imprensa no final da jornada de campo na comuna dos Ramiros, município de Belas, em Luanda, onde participou de uma campanha de reflorestamento de mangais, iniciativa da Sonangol e da Associação Otchiva.

“Se repararam na minha forma de actuação, nestes quatro anos de mandato, costumo ser muito discreto na hora de fazer mudanças. São muito raros os casos que com alguma antecedência a sociedade se apercebe da jogada que eu pretendo fazer neste ou naquele sector”, referiu.

O Presidente da República disse que mantém a sua forma de actuação, “o que significa dizer que o que se vem dizendo há algum tempo com relação a mexidas na direcção quer da Sonangol, quer da Agência Nacional de Petróleo Gás e Biocombustíveis, é mera especulação”.

“Deixa-os falar porque não vai acontecer”, concluiu o Presidente da República.

A Sonangol tem como presidente do Conselho de Administração, Sebastião Pai Querido Martins, enquanto a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Paulino Fernando de Carvalho Jerónimo.

Por Angop 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (25)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania