Connect with us

Politica

“Dedico esse prémio a todos os jovens angolanos”

Published

on

“Eu não te dei espírito de temor, mas de ousadia. Onde Eu te mandar, tu irás. Onde Eu te colocar, tu brilharás (2 Timóteo 1:7)”

Citando o versículo bíblico, o jurista e professor universitário, Tito Cambanje, agradeceu esta sexta-feira, 16, a premiação como Político Revelação 2023 recebida, hoje, em Luanda.

A Gala tem como finalidade distinguir entidades políticas pelo seu trabalho e desempenho a favor do interesse público, e estimular a sociedade a acompanhar os seus representantes de modo activo, assim como a participar plenamente da vida política.

“Dedico esse prémio a todos os jovens angolanos, principalmente os do MPLA”, ressaltou o também militante político.

Por sua vez, Aires Manuel Lourenço, director da SKYLIGHT, disse que o prémio é social, sem fins lucrativos:

“Os nossos homenageados são servidores públicos e a categoria mais alta é a de personalidade do ano. O objectivo é prestigiar o seu trabalho e promover identificação”, referiu.

O responsável salientou ainda que a votação decorreu ao longo de alguns meses do presente ano e finalmente são conhecidos hoje os mais votados.

Entre as categorias premiadas constam destaque para ministros, deputados, governadores, administradores, políticos, dentre outros, sendo a personalidade do ano, sua excelência, Presidente da República, João Lourenço.

Durante a cerimónia, à margem da premiação como tal, foram entregues menções honrosas, com destaque à presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, e ao Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho, pelo seu contributo na sociedade.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas