Connect with us

Sociedade

Debate sobre Lei da Publicidade reúne hoje estudantes da comunicação social

Published

on

O Anfiteatro da Universidade Privada de Angola (UPRA) acolhe esta sexta-feira, 07, uma conferência sobre a Lei Geral de Publicidade, em parceria com o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

Segundo o porta-voz do certame, Cesário Zalata, constitui uma oportunidade única para profissionais e estudantes da área aprofundarem seus conhecimentos sobre a legislação que regula as práticas publicitárias no país.

Zalata avançou, por outro lado, que a Universidade Privada mostrou-se interessada em albergar o evento, tendo em conta a importância que o assunto encerra, e pela necessidade de maior divulgação da Lei 09/17, Lei Geral da Publicidade, que regula como fazer, o que fazer e prevê um conjunto de normas que visam transformar a mentalidade e potenciar os actores do sector, Cesário revelou por outro lado que, o certame terá como prelector o Director Nacional de Publicidade, José Matuta Cuato.

A conferência enquadra-se num ciclo de palestras formativas com objectivo de fornecer aos estudantes de comunicação ferramentas que lhes permitam conhecer a Lei da Publicidade.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas