Connect with us

Bastidores

David Mendes recebido com insultos e assobios em Cacuaco

Published

on

O advogado e actualmente deputado não inscrito em nenhuma bancada parlamentar, Manuel David Mendes, foi recebido nesta quinta-feira, 17/3, com gritos, assobios e insultos, no município mais ao norte de Luanda, Cacuaco. Os gritos e insultos foram feitos por apoiantes da UNITA, que o trataram por “advogado do diabo”.

O também comentarista residente do Revista Zimbo, esteve no município de Cacuaco, nas proximidades do Kifango, para presidir uma palestra sobre “gravidez precoce e fuga a paternidade” que decorreu numa das instituições de ensino daquele município.

De acordo com os contestatários, que falaram para o Correio da Kianda, hoje, sexta-feira, 18, o tratamento dado a David Mendes, deveu-se aos comentários que o Advogado tem proferido no seu espaço de comentário na Tc zimbo, sobre a UNITA e seu presidente Adalberto Costa Júnior.

Para João Jacob, David Mendes transformou-se em um mercenário político e que perdeu toda consideração e credibilidade que o atribuíam como “advogado do povo” passando para “advogado do Diabo”.

Já o professor Silva Calinha, o parlamentar sabe jogar a favor dos seus interesses pessoais, mas que isso não lhe tira o prestigio de ser bom advogado para alguns e péssimo para a maioria.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas