Connect with us

Politica

David Mendes considera “populismo” feira organizada pelo Grupo Boa Vida

Published

on

O político, deputado e jurista, David Mendes, considerou, na noite deste domingo, no espaço de análise semanal da TV Zimbo, onde figura-se entre os principais painelistas, a feira de emprego levada a cabo pelo grupo empresarial Boa Vida como um acto de populismo.

Sem citar o nome do empresário promotor, David Mendes, que criticou fortemente o método usado para a referida feira do emprego, acusou ainda os promotores da referida feira , de “querer mostrar trabalho”, por, segundo o também advogado, estar a aproximar-se o próximo congresso do partido maioritário.

“A pessoa quer demostrar que está a fazer e mais, ele como é membro do MPLA, está a vir aí o congresso do MPLA, já está a olhar para um cargo no Comité Central e para poder ter isto, é preciso que as pessoas votem nele”, disse, David Mendes.

No entender de David Mendes, a enchente registada na feira de sábado do Grupo Boa Vida, revela para para o exterior uma “imagem ridícula do país”.

“Nós temos que acabar com este tipo de populismo. Isto não engrandece Angola. Isso envergonha Angola, isto nos ridiculariza. Já vimos que imagem é que passamos ao mundo com aquela enchente, num período em que estamos a falar de covid?”, atira-se, o político.

De recordar que, neste sábado, 24, mais de vinte mil pessoas acorreram para a feira de emprego realizado pelo Grupo Boa Vida, onde dentre estes, segundo apurou o Correio da Kianda, mais de 15 mil, conseguiram inscrever-se para várias áreas disponibilizadas pelo grupo empresarial, para uma vaga de emprego.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Advertisement

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD