Ligar-se a nós

Politica

David Mendes acusa Presidente da Unita de ser o “ Patrocinador” das arruaças no País

Publicado

em

O espaço de análise “ revista zimbo” do último domingo, 3, ficou marcado com o tempo de antena dado ao Presidente da UNITA, que na semana finda, foi designado conselheiro do Presidente da República, e consequentemente recebido em audiência pelo chefe de Estado João Lourenço, facto, que marcou o cenário Político em toda mídia dado ao clima de crispacão existente entre ambos durante quase dois anos.

A par do tempo de antena de quase 20 minutos dado pela Tv-zimbo ao Presidenrte da UNITA, o espaço de análise da Estacão do Talatona ficou também marcado neste domingo, com um “ataque directo” a Adalberto Costa Junior, acusado por Davi Mendes, de ser, o Presidente da UNITA, o fomentador das arruaças que o País tem vindo a registar.

“ Ele que pare de fomentar os seus militantes a criarem arruaças” Disse, o Jurista e Deputado a assembleia nacional, acusando o Presidente da UNITA.

Continuar a ler
2 Comentários

1 Comentário

  1. Malanjino

    05/04/2022 em 2:16 pm

    Um demente!

  2. MJ

    06/04/2022 em 10:33 am

    Que Deus nos ajude a livrarmo-nos desses camaradas que sao uns completos inuteis, armados em donos da palavra e que sabem nada, que nao aumentam em nada nas solucoes de que tanto precisamos para esse pais! Esta mais do visto que (ele) nao passa de mais um pau mandado, um instrumento (ridiculo) do M. Mais um mercenario dentre os muitos que tem por ai. Que diferenca podemos observar nele em relacao aos outros politicos? Nenhuma. Que coisas boas ainda podemos ver do nosso estado que ainda nao vimos? GOSTAVA MESMO DE VER SE O BARCO VIRAR. E SE, ONDE ESSES ESTARAO!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD