Connect with us

Desporto

Daniel Mutambe recebe alta médica após quatro dias internado

Published

on

O jogador moçambicano Daniel Mutambe recebeu hoje alta médica após quatro dias internado no hospital do Lubango, em consequência das lesões provocadas por uma agressão física numa das ruas da província da Huíla.

De acordo com o director clínico daquela unidade hospitalar, Augusto da Fonseca, o defesa central da União Desportiva do Songo de Moçambique, apresentava uma evolução positiva do ponto de vista neurológico, e deve seguir, no fim-de-semana, ao seu país.

Recomendou a necessidade do jogador, antes de regressar aos campos, ser sujeito a um acompanhamento médico ambulatório por especialistas moçambicanos.

Recordar que, Daniel Mutambe foi agredido na madrugada de domingo último a escassos metros do hotel onde esteve hospedado quando saiu para se divertir um dia depois de sua equipa ter sido eliminada pelo Petro de Luanda por 3-1, no estádio Tundavala.

Entretanto, esta quinta-feira, 05, a Polícia Nacional anunciou ter detido dois cidadãos de 18 e 20 anos de idade, supostos autores do assalto ao defesa central da União Desportiva do Songo de Moçambique, ocorrido no dia 01 do mês em curso, na cidade do Lubango.

De acordo com o comandante da PN na Huíla, comissário Divaldo Martins, disse que os mesmos foram detidos no âmbito de uma operação iniciada tão logo a corporação tomou conhecimento do ocorrido.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Tomatala

    06/10/2023 at 6:43 am

    O País está inseguro a todos od níveis. O ministro do interior deveria demitir-se ou ser exonerado. Os níveis alarmantes que a insegurança atingiu dá até s impressão de estarmos a viver num “no man’s land”. Depois ninguém da nomenklatura sai para vir dizer algo ao Povo(?!)
    A
    policia esta ausente ou e incompetente. O exército não está ai só para proteger o roubo eleitoral dum punhado do forasteiros mafiosos. Venham ao socorro da População. Isto é demais com a insegurança generalizada. Os também estão de volta e afinal, são ligados ao sistema da situação (?!)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *