Connect with us

Fama

Da Beleza dedica o primeiro prémio da carreira a José Eduardo dos Santos

O kudurista angolano, Da Beleza conquistou no sábado último(05) o primeiro prémio da sua carreira, ao ser o grande galardoado da categoria de “Melhor Artista da Intenert”. Oportunamente, o polémico cantor dedicou o prémio ao ex-presidente da República José Eduardo dos Santos.

Published

on

Da Beleza enfatizou durante entrevista ao AngoRussia, que quanto mais algumas pessoas fazem de tudo para o humilhar e zombar do seu talento, mais será abençoado e ganhará destaque por considerar que faz um bom trabalho.

“Quanto mais algumas pessoas se irritam comigo mais vão ter que me engolir, e se me engolirem vão ter que se engasgar, a prova de todo trabalho que faço está em minhas mãos agora, é um prémio que nunca esperei receber, tanto é que depois do prémio de madeira eu pedi ao meu vizinho serralheiro que fizesse um prémio de ferro para entregar-me caso eu saísse daqui sem ganhar nada”.

O cantor agradeceu ainda a todos que de uma forma directa ou indirecta colaboraram para que fosse consagrado como o ‘Melhor Artista da Internet’.

“Agradeço muito aos órgãos de comunicação e aos meus fãs pelo apoio e pelo votos, achei que as mensagens de recebia a chamarem-me de maluco seriam capazes de abafar as coisas boas que faço, mas tenho aqui a prova de que quem tem Deus tem tudo, porque foi Deus que me deu este dom. Faço o meu trabalho sem xingar ninguém, sem tirar o pão de ninguém e esta é a prova de que o bem sempre vence o mal. Este prémio vai passar um tempo no Cazenga e depois vou levar ao Miramar e dar para um amigo do coração que tenho o senhor José Eduardo dos Santos, porque ele sempre acreditou no meu dom”.

Da Beleza, deixou claro que apesar de ser alguém que gosta de investir em vários projectos, não fez qualquer investimento para arrecadar o prémio. “Não fiz qualquer investimento para conseguir este prémio, não comprei este prémio, está mais do que óbvio que se eu não ganhasse talvez o público não aceitasse outro vencedor, este prémio foi feito para mim e está comigo porque o destino quis que estivesse”.

 

C/ AngoRussia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *