Connect with us

Lifestyle

Curvas da namorada CR7 gera polémica

Published

on

Georgina está a ser acusada de ter colocado silicone no rabo. Menos vistosa do que outras namoradas de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez não deixa, no entanto, ninguém indiferente, principalmente quando o assunto são as suas curvas.

A jovem, de 23 anos, é frequentadora assídua do ginásio e nas últimas fotografias divulgadas no Instagram, o ‘bumbum’ de Gio, como é carinhosamente tratada, tem estado em destaque. Tanto que na imprensa cor-de-rosa, em Espanha, o tema passou a ser muito debatido: terá a namorada de CR7 silicone no rabo?

As opiniões divergem e o assunto chegou até à tribuna Vip do Real Madrid, onde outras mulheres de futebolistas decidiram comentar a temática. A mulher de Sergio Ramos, Pilar Rubio, por exemplo, não acredita que a bela espanhola tenha recorrido ao bisturi.

“Ela pratica ioga e trabalha muito o corpo”, referiu numa conversa em que outras mulheres de craques merengues garantiam que “é impossível Georgina ter um traseiro natural” e atacavam a jovem.

Críticas à parte, certo é que as curvas da namorada de CR7 são muito elogiadas e, natural ou não, a verdade é que as fotos em que Gio surge com o ‘bumbum’ em evidência são as que conquistam mais ‘likes’.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas