Connect with us

Sociedade

Cunene: engenho explosivo mata jovem no Namacunde

Published

on

Um jovem, de 21 anos de idade, morreu, na comuna do Chiedi, município de Namacunde, província do Cunene, em consequência da deflagração de um engenho explosivo do tipo morteiro 60 milímetros.

A informação foi prestada esta sexta-feira à imprensa, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imagem do Comando da Polícia Nacional no Cunene, superintendente-chefe Nicolau Tuvekalela.

Segundo o oficial, o incidente ocorreu por volta das 16 horas, quando a vítima brincava com um engenho explosivo, projéctil de morteiro 60 milímetros, batendo num posto deitado sobre o solo, tendo atingido a cabeça.

Disse que a acção resultou na deflagração do engenho, causando a morte imediata do infeliz.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *