Connect with us

Politica

Cuanza Sul: presidente da CPE pede demissão após escândalo sexual

António Cassoma

Published

on

O presidente da Comissão Provincial Eleitoral do Cuanza Sul (CPE/CNE), Morais António, ou simplesmente, “Tony Mora”, pediu demissão do cargo que ocupava desde 2016, após ver a circular nas redes sociais fotos e vídeos íntimos seus, na sequência de um suposto assalto a sua residência onde teriam roubado telefones e computadores em que constavam tais informações pessoais.

Segundo informações, Morais António mantinha relações sexuais com mulheres “alheias” e colegas de serviço e tinha o hábito de filmar e fotografar os seus momentos íntimos.

Devido a repercussão que a divulgação das imagens teve nas redes sociais, o presidente da Comissão Provincial Eleitoral do Cuanza Sul apresentou, na passada terça-feira, 28, pedido de demissão numa carta dirigida a Magistratura Judicial angolana.

O também juiz apresentou a carta de suspensão definitiva como presidente da CPE/CNE no Cuanza Sul.

Morais António já esteve envolvido no escândalo de desvios de dinheiro na véspera das eleições de 2017, expropriação de viaturas enquanto presidente do CPE do Cuanza Sul e burla quando exercia a profissão de advocacia.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *