Connect with us

Politica

Cuanza Norte: José de Lima Massano visita feridos do acidente de viação

Published

on

Os cerca de 15 feridos, internados no Hospital Geral do Cuanza Norte, na sequência do acidente de viação ocorrido esta terça-feira, 17, na Estrada Nacional 230, no bairro Imbondeiro, no município de Lucala, receberam ontem a visita do ministro de Estado para a Coordenação Económica, José de Lima Massano.

Sem prestar qualquer declaração aos jornalistas, Massano fez uma visita noturna àquela unidade sanitária, e deixou palavras de conforto aos internados. Pediu, igualmente, atenção redobrada ao corpo clínico para que o número de mortos, que subiu de 14 para 16, “não volte a subir”.

Recordar que um total de dezasseis pessoas morreram e outras quinze ficaram feridas, num acidente de viação ocorrido na madrugada de terça-feira, no município de Lucala, 36 quilómetros à Leste de Ndalatando.

O sinistro ocorreu quando um camião proveniente de Luanda embateu contra uma carrinha que transportava trabalhadores de uma empresa de reciclagem de plástico, provocando o capotamento da mesma.

O porta-voz do Comando Provincial de Protecção Civil e Bombeiros local, Helder Milagre, informou que catorze pessoas perderam a vida no local e duas morreram quando eram transportadas para uma unidade hospitalar.