Connect with us

Politica

Cruz Vermelha quer apoio para combate à seca no Sul de Angola

Published

on

A Presidente da Cruz Vermelha de Angola disse esta quinta-feira, 29, ter pedido apoio ao Presidente da República, João Lourenço, para o combate à seca que afecta algumas regiões do Sul do país.

Delfina Cumandala fez esta solicitação durante encontro com o Chefe de Estado angolano, também Presidente Honorário da Cruz Vermelha de Angola, ontem, no Palácio Presidencial, na Cidade Alta.

“Estamos a fazer apelos às empresas, à Federação da Cruz Vermelha Internacional, no sentido de nos ajudarem no combate à seca no Sul do país, que é a prioridade neste momento”, disse.

O encontro serviu também para a presidente, recém eleita, apresentar questões sociais e financeiras da Cruz Vermelha de Angola, bem como aspectos ligados ao funcionamento da instituição.

A representante da Cruz Vermelha angolana disse que ainda que o presidente angolano ouviu os problemas do sector “com bastante preocupação e prometeu ajudar”, sobretudo na resolução da “questão dos salários” atrasados dos funcionários da organização.

Delfina Kumandala eleita presidente da Cruz Vermelha de Angola

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *