Connect with us

Desporto

Cristiano Ronaldo pode ser castigado por um mês

Published

on

O craque português e vários jogadores que passaram pela Juventus podem ser alvos de uma suspensão de 30 dias por conta do recente escândalo do clube italiano, que recentemente foi alvo da perda de 15 pontos por fraude fiscal. A notícia foi avançada na noite de quarta-feira, 25, em Itália, e nas últimas horas, centenas de jornais desportivos europeus confirmaram.

De acordo com o Mundo Desportivo, o Ministério Público Italiano encontra-se a investigar as contas da Juventus entre os anos de 2018 e 2020 e os jogadores que já não se encontram no clube nos dias de hoje também podem ser castigados.

Além de Ronaldo, também Giorgio Chiellini, Paulo Dybala e Kulusevski terão recebido salários não declarados depois de aceitarem cortes durante a pandemia da Covid-19.

Resta, agora, saber se o castigo de 30 dias poderá ter efeitos além-fronteiras ou se estará apenas limitado ao futebol italiano. Nesse caso, Dybala seria o grande prejudicado, uma vez que por esta altura veste a camisola da AS Roma da Itália.