Connect with us

Desporto

“Cristiano Ronaldo não deve jogar mais pelo clube”, diz Ten Hag

Published

on

O técnico do Manchester United, Ten Hag, informou nesta segunda-feira, 14, à direcção dos “red devils”, que o craque português não deve jogar mais no clube. Essas declarações surgem em consequência da entrevista “bombástica” dada por Cristiano Ronaldo ao “The Sun”, onde diz que não respeita o treinador do emblema Inglês.

De acordo com a “ESPN”, o técnico teria se encontrado com o co-presidente, Jorel Glazer, o chefe executivo, Richard Arnold, e o director de futebol, John Murtoughm para debater a entrevista explosiva dada pelo jogador. Mesmo sem estar em Manchester, ele atrasou as férias com sua família pela discussão.

O clube teria tomado ciência da entrevista horas depois da vitória emocionante por 2 a 1 contra o Fulham, no domingo, 13. Agora, de acordo com a publicação, a directoria está em busca de aconselhamento jurídico para lidar com a situação.

Cristiano Ronaldo tem um contrato de mais de 500 milhões de libras até o fim da temporada, mas há um sentimento que é quase impossível reintegrar o atacante de 37 anos.

Além da irritação inicial, alguns jogadores mais experientes do clube ficaram furiosos com o momento em que veio a entrevista, logo depois do jovem Alejandro Garnacho marcar um gol nos minutos finais do jogo contra o Fulham.

Esta seria a segunda vez que Ten Hag tem que tomar medidas para disciplinar Cristiano Ronaldo. A primeira foi quando o atleta deixou o amistoso de pré-temporada contra o Rayo Vallecano antes do final da partida e a segunda quando se recusou a entrar no jogo contra o Tottenham.

A informação vem numa altura que alguns canais desportivos internacionais cogitam uma possível transferência de Cristiano Ronaldo ao Bayer de Monique, logo após o mundial de Qatar.

 https://correiokianda.info/eu-me-sinto-traido-dispara-cr7-contra-o-manchester-united/