Conecte-se agora

Fama

Cristiano Ronaldo mostra-se com genitais avantajados, mas ex-namorada garante ser tudo “fake”

O craque partilhou mais fotografias da campanha da sua roupa interior onde aparece apenas em boxers. Aos fãs não passou despercebido o avantajado volume de CR7, mas há uma italiana que garante ser tudo ‘fake’.

Redação

Publicados

on

cristiano ronaldo mostra-se com genitais avantajados, mas ex-namorada garante ser tudo "fake" - CR7 - Cristiano Ronaldo mostra-se com genitais avantajados, mas ex-namorada garante ser tudo “fake”

Cristiano Ronaldo, de 34 anos, voltou a aquecer as redes sociais graças à partilha de novas fotografias da campanha publicitária da sua marca de roupa interior, CR7 Underware.

O craque português aparece apenas em boxers e deixa, por isso, ver o seu físico invejável. Mas mais do que os abdominais e a própria roupa interior, o que os seguidores mais comentam é tamanho “generoso” dos seus genitais.

Contudo, há quem logo quem faça questão de recordar a polémica lançada pela ex-namorada do internacional português, em 2017. Na altura a italiana [cujo romance com o craque nunca foi oficial] garantiu que CR7 precisa de “ajuda” para se mostar mais avantajado.

Elisa De Panicis Agnelli, de 32 anos, surpreendeu tudo e todos ao dizer no programa ‘Doble Tentacion’ da televisão chilena que afinal nem tudo o que parece é: “Ronaldo usa um enchimento para fazer parecer que o seu pénis é maior do que na realidade é”.

 

C/ Flash

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (223)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (58)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (6)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação