Connect with us

Desporto

Cristiano Ronaldo: modelo reclama indemnização de 180 mil euros

Published

on

A modelo Kathryn Mayorga, que alega ter sido violada por Cristiano Ronaldo, interpôs agora um processo civil, reclamando uma indemnização de 180 mil euros, mesmo após o processo criminal ter sido arquivado, em Janeiro de 2019, por falta de provas, divulgou o site A Bola. 

O crime, segundo a modelo, terá ocorrido há dez anos, em Las Vegas. Em 2010, Kathryn Mayorga assinou com os representantes de CR7 um acordo de não divulgação, em que se comprometia ao silêncio sobre o que se teria passado naquela noite de Junho de 2019, no Vegas Palms Casino Resort por 320 mil euros.

Oito anos depois arrependeu-se, violou o acordo numa entrevista e identificou Cristiano Ronaldo como o agressor, o que não tinha feito em 2009. “Agora, argumenta que em 2010, quando assinou o acordo de não divulgação, não estava na posse de todas as suas faculdades mentais, por isso reclama nova indemnização”, avança a publicação. 

A notícia cita registos do tribunal de Las Vegas obtidos pelo jornal The Sun, em que um juiz determinou que essa avaliação de competência mental será determinada por um tribunal, em Dezembro. Caso a modelo vença, poderá então prosseguir o processo civil para obtenção de indemnização, no qual é possível que o juiz queira ouvir Cristiano Ronaldo.

Actualmente na Juventus, Cristiano Ronaldo sempre desmentiu que tivesse havido qualquer violação, alegando que o sexo entre ambos tinha sido consensual. 

Ainda de acordo com a notícia, “mesmo no acordo assinado em 2010, referem os representantes legais de CR7, nunca se admite qualquer culpabilidade, pelo contrário – o argumento para a assinatura é manter a disputa de versões entre os dois confidencial”, finaliza o site.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (13)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD