Connect with us

Desporto

Cristiano Ronaldo fora do Manchester United. Antigos colegas reagem sem surpresa

Published

on

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United “com efeitos imediatos” e por acordo mútuo, anunciou, esta terça-feira, 22, o clube inglês, na sequência de uma entrevista em que o avançado disse sentir-se “traído” e desrespeitado.

A informação foi avançada na noite de ontem, pela imprensa internacional, que cita o comunicado do clube.

“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United, por acordo mútuo, com efeitos imediatos. O clube agradece-lhe a sua imensa contribuição ao longo de duas passagens por Old Trafford, com 145 golos em 346 jogos, e deseja-lhe, e à sua família, tudo de bom para o futuro”, escreveram os ‘red devils’, num curto comunicado.

A decisão é descrita pelo craque português como sendo o “momento certo para procurar um novo desafio”.

Reações não se fizeram esperar. Wayne Rooney, visado na recente entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu, não se mostrou surpreendido com a rescisão de contrato entre o craque português e o Manchester United, por entender que já era de se esperar.

“Surpreendido? Não. Não havia outra hipótese, mas é lamentável porque ele foi uma ajuda fantástica para o clube. Desejo-lhe o melhor para onde quer que ele vá”, afirmou o antigo avançado inglês esta terça-feira sobre um jogador que teve como companheiro de equipa em Old Trafford.

Outro antigo companheiro do Ronaldo no clube inglês, que reagiu à saída é Paul Scholes que de forma dura disse: “Missão cumprida, burro”, escreve o jornal O Jogo.

Rio Ferdinand, Ex-jogador do United e antigo colega de Ronaldo, também reagiu. No seu Twitter, dizendo: “Acabei de ver as notícias… É o melhor para as duas partes”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *