Connect with us

Desporto

Cristiano Ronaldo falha amistoso do Al Nassr contra o Inter Miami de Lionel Messi 

Published

on

A partida de exibição, em que Ronaldo deveria dividir o campo com o também vencedor da Bola de Ouro e rival de longa data, Messi, não contará mais com o internacional português, por conta de uma lesão de que se contorce CR7, escreve o The New York Times, na sua edição de hoje.

O técnico do Al Nassr, Luis Castro, confirmou a ausência do jogador de 38 anos em entrevista colectiva nesta quarta-feira, tendo acrescentado que Ronaldo está na parte final de sua recuperação para ingressar no grupo. “Esperamos que nos próximos dias ele possa começar a trabalhar com a equipa, lê-se na publicação retomada do The Atletic”.

Ronaldo e Messi já se defrentaram em 36 ocasiões na carreira, principalmente quando jogaram pelo Real Madrid e pelo Barcelona, ​​respectivamente.

Ronaldo x Messi – a linha do tempo absurda de como eles se esforçaram para quebrar recordes

No início deste mês, a equipa da Saudi Pro League (SPL) cancelou sua viagem à China, projectada “especificamente” para os torcedores de Ronaldo, devido à lesão do pentacampeão da Bola de Ouro.

O Al Nassr está em uma pausa no meio da temporada das competições nacionais e agendou vários jogos de exibição antes de retornar à acção do SPL em 14 de Fevereiro.

Da mesma forma, o Inter Miami está actualmente em uma turnê de pré-temporada, que incluiu uma visita à Arábia Saudita. A primeira partida no país foi contra o Al Hilal, na segunda-feira, com a equipa da MLS perdendo por 4 a 3. O confronto contra o Al Nassr é o segundo jogo amistoso no país, pela Copa Riyadh.

Em seguida, eles concluirão a turnê de pré-temporada contra o Hong Kong XI, o clube japonês Vissel Kobe e o time argentino Newell’s Old Boys, este último baseado em Rosário – cidade natal de Messi.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas