Connect with us

Diversos

Crise na CASA-CE: Vice-presidente recorre a redes sociais para denunciar “plano de assassinato”

Published

on

Alexandre Sebastiao Andre (ASA), vice-presidente da Coligação CASA-CE, e preside do PADA, um dos partidos que compõe a coligação,  recorreu a rede social Facebook para denunciar “plano de assassinato de lideres dos partidos que compõem a coligação “

Num poste publicado na sua pagina do facebook, e minutos depois, foi partilhado nos grupos de whatsap,  ASA, denuncia os supostos militantes da CASA-CE, que estariam a se preparar para protagonizar actos de assassinatos dos presidentes dos partidos que compõem a CASA-CE.

“Tomei conhecimento, e providências cautelares foram tomadas.
Supostos militantes da nossa Coligação, sob a batuta de quem eles dizem ser o superior, sei lá quem, prepararam armas de fogo, de arremesso, perfurantes, contundentes e demais ainda não identificados, para amanhã cedo, dirigirem-se em progressão à sede nacional da CASA-CE, com o propósito de assassinarem os presidentes dos parridos políticos de forma barbara, fria e impiedosa, à moda da Jamba, com o kanjauite na mão esquerda.

Esses indivíduos já estão devidamente identificados e também, as autoridades competentes já estão acionadas contra tais indivíduos. Sanguinários, desfilaram nas redes sociais por terem sido desmascarados.

Não obstante, nós também vamos nos prevenir, pois, “em 61″já foi o pior.

Como agora é asim, comunicamos às autoridades de que os nossos guardas também estarão na sala de reuniões, se for o caso.
De resto, “pangue jamy”, companheiros, por esta nossa CASA CE, estaremos no palco das operações. Aí veremos. Todos para a reunião com a devida prontidão.
Guerra anunciada não vitima soldado.” Concluiu

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *