Ligar-se a nós

Sociedade

Crise financeira na Palanca-Tv coloca Jornalistas e operadores de câmera na mira da “Rua”

Publicado

em

A direcção da Palanca-tv, tem estado a suspender nos últimos dias, Jornalistas e operadores de cameras, sem aviso prévio, que há mais de um ano trabalham para aquela estação.

Segundo alguns profissionais suspensos, a medida tem servido de “ chantagem” para os que ficam, de forma a não reivindicarem seus direitos, que muitas das vezes têm sido violados, sob-pena também de serem suspensos ou demitidos.

No entanto, o Correio da Kianda sabe, que nos últimos dias a maneira da emissora em tratar alguns jornalistas vem dando o que falar nos bastidores do canal. A humilhação, tem sido o método mais usado pelas chefias, onde quem reclama fica sujeito a ser sancionado e pronto a ser combatido.

A crise financeira , segundo apurou o correio da kianda, tem estado a criar descontentamento na direcção daquela emissora, que como estratégia, por não ter como indemnizar alguns funcionários tem estado a suspender profissionais de várias áreas, suspensões estas, que têm resultado em demissões.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD