Connect with us

Politica

“Crise é global e Angola não é excepção” – João Lourenço

Published

on

O Presidente da República, João Lourenço, disse esta quinta-feira, 10, na cidade do Lubango, província da Huíla, que “o momento não é de lamentações e muito menos de apontar o dedo a quem quer que seja”. Para o Chefe de Estado angolano, “a crise é global e Angola não é excepção”.

“O momento é de arregaçar as mangas, e de trabalhar mais, sobretudo no campo, com vista a alcançar auto-suficiência alimentar, bem como aumentar e diversificar a gama de produtos por exportar”, disse o titular do poder Executivo, enquanto discursava na manhã de hoje, na abertura da 4ª edição da Feira dos Municípios, que decorre na capital da provincial da Huíla.

“Administrações municipais terão competências para conceder licenças de exploração de minérios”, garante João Lourenço

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.