Connect with us

Cultura

Crise chegou ao Carnaval

Published

on

A decorrer sob o lema dos desfiles desta edição é “Carnaval de Angola: expressão de identidade e diversidade”, os grupos mais tradicionais da praça envidaram esforços para estarem presentes em mais uma edição do carnaval.

O responsável da APROCAL informou que estarão disponíveis para esta edição do Carnaval 21 milhões e 800 mil kwanzas, onde sairão os subsídios de preparação e os prémios dos vencedores das três classes.

António de Oliveira avançou que há uma forte mobilização da APROCAL junto do banco para que as verbas sejam entregues brevemente.

O Carnaval em Angola envolve desfiles nas 18 províncias do país, tendo começado este sábado, em Luanda, com o desfile da classe infantil. Hoje é o desfile da classe B e, na terça-feira, é o desfile principal.

Em Luanda, os desfiles envolvem 44 grupos de Carnaval, provenientes dos principais bairros da capital. De acordo com a comissão organizadora do Carnaval de Luanda, o preço dos bilhetes para assistir aos desfiles na marginal vão custar entre 500 e 1.500 kwanzas (2,85 a 8,60 euros).

 

[powr-comments id=9df0337a_1488277242545]

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas