Connect with us

Sociedade

Crianças do Lar Santa Isabel recebem doações do grupo OPAIA

Redação

Published

on

Grupo OPAIA celebra os 17 anos de existência.

Para festejar a data, uma equipa do Grupo decidiu associar-se à causa solidária do Lar Obra de Caridade Criança Santa Isabel, no distrito Urbano da Estalagem, proporcionando um convívio a uma centena de petizes.

O almoço de confraternização juntou funcionários e crianças do Lar infantil, que puderam partilhar momentos únicos e inesquecíveis.

Na ocasião, Evaristo Praia, administrador do Grupo OPAIA, revelou à imprensa que este tipo de actividades faz parte do objecto social da empresa, que assume uma responsabilidade muito forte com causas sociais.

O administrador aproveitou para proceder a oferta de bens de primeira necessidade, bem como proporcionaram às crianças momentos de amor, carinho, atenção e muita esperança.

Já a Irmã Domingas Loureiro, diretora do centro infantil, afirmou existirem 110 crianças internadas e confessou que a casa está muito cheia e que precisa de ser ampliada, devido ao crescente número de crianças que chegam todos os dias através do MINARS e Polícia Nacional.

“Agradecemos o apoio e carinho dos responsáveis do Grupo OPAIA. Estamos satisfeitos com o gesto e a iniciativa que tiveram em organizar esta actividade no nosso Lar. Apelo a sociedade civil para continuar apoiar causas como estas”, disse a irmã Domingas Loureiro.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (20)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania