Conecte-se agora

Sociedade

Crianças da Fundação Ana Carolina celebram Natal no Belas Shopping

Redação

Publicados

on

- Foto 5 - Crianças da Fundação Ana Carolina celebram Natal no Belas Shopping

No âmbito do seu programa de responsabilidade social, o Belas Shopping e a Fundação Ana Carolina juntaram-se no passado sábado, 08 de Dezembro e ofereceram um Natal diferente às crianças com necessidades especiais desta instituição.

O objectivo desta acção foi dar às crianças portadoras de deficiências físicas e mentais um dia diferente. Para além de terem a oportunidade de brincarem no cenário e tirar fotografias com o Pai Natal, tiveram a companhia de vários cantores, como a cantora Titica, o cantor gospel Miguel Buila, o cantor Big Nelo, o Dj Callas, do coach motivacional Marco Victor, o stand up comedy Goza’Qui, que se juntaram a esta causa e proporcionam momentos de descontracção e muita diversão a estas crianças.

Enquanto aguardavam a chegada do Pai Natal, os pequenos divertiram-se com os brinquedos da “cidade dos ursos” e tiveram um lanche super especial. A festa de Natal faz parte do calendário do shopping que todos os anos selecciona uma instituição para juntos celebrarem o Natal com as crianças. “Este pequeno gesto pretende marcar a diferença junto de tantas crianças especiais e para nós é um orgulho poder proporcionar isto às crianças que, devido as suas limitações não têm oportunidades para disfrutar de certos momentos ” disse Paula de Morais, Presidente da Fundação Ana Carolina.

Por outro lado e inserido no seu programa de reestruturação, o Belas Shopping traz para este mês de Dezembro, algumas idéias inovadoras como; o Whatsapp do Pai Natal, veículo pelo qual o Pai Natal conversará com os clientes do Belas, ouvirá histórias e responderá as principais dúvidas sobre horário de funcionamento e as lojas do Shopping. Outra novidade é a criação da denominada Loja de Embrulhos de Natal, espaço especialmente criado para os clientes poderem embrulhar os seus presentes de maneira gratuita, bastando apenas apresentar facturas das lojas do centro comercial.

Para completar o seu pacote de prendas no ano de 2018, o Belas Shopping pensou em oferecer mais conforto e comodidade aos seus clientes e criou os “ Duendes Carregadores de Natal”, um serviço que agrega um grupo de jovens que ajudará os clientes do shopping a transportar as suas compras, até o parque de estacionamento.

“Com estes serviços inovadores, pretendemos tornar o Belas Shopping ainda mais completo, com bom atendimento e melhor oferta na prestação dos seus serviços. Todas estas idéias e iniciativas são para mimar e presentear o nosso cliente que durante estes 11 anos tem confiado no nosso empreendimento. Estamos a trabalhar para que o ano de 2019 traga ainda mais surpresas e novidades”, completa Irmala de Souza, Directora do Marketing do Belas Shopping.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (205)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (8)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (11)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (50)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD