Connect with us

Destaque

Criança supostamente atacada por gato morre no Cazenga

Published

on

Uma criança recém-nascida, com dois meses de vida, morreu depois de ter sido supostamente atacada por um gato desconhecido na noite de quinta-feira, no bairro Agostinho Neto, distrito urbano do Tala- Hadi, município do Cazenga, em Luanda.

Engrácia Joaquim Kituxi, mãe da criança, afirma que se encontrava a dormir, por volta das 23 horas, e não se apercebeu da presença do animal. Despertou apenas depois do  sucedido.

A mulher explicou que foi o tio da criança quem se apercebeu da presença do animal desconhecido dentro de casa e da criança mordida e arranhada já sem vida.

Testemunhas contactadas pela Angop, no local, lamentam o facto e apontam para caso de superstição, pois é o primeiro caso do género que acontece na comunidade.

“Já ouvimos falar de ataques de ratazanas e até cachorros, mas nunca de gatos, de tal sorte que cause  morte imediata de um ser humano”, deploraram.

Cazenga, um dos nove  municípios da província de Luanda, conta actualmente com seis distritos urbanos, Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro, Kima-kieza e Calwenda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas