Connect with us

Sociedade

Criança é queimada pela mãe e irmã por roubar na bancada

Published

on

O Correio da Kianda soube, através do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), afecto ao Comando Provincial do Bengo da PNA, da detenção de duas cidadãs, dentre as quais uma menor de 15 anos e uma outra com 26 anos, acusadas de queimarem as mãos de um menor de 10 anos, por este ter subtraído bens alimentícios, na bancada da vizinha.

De acordo com a DIIP, as acusadas são a mãe da vítima e uma adolescente. “Os factos terão ocorrido, no passado dia 30, quando o menor presumivelmente terá subtraído de forma fraudulenta, bens alimentícios, na bancada da vizinha e a mãe do menor, orientou a outra cidadã a esquentar água num tacho que foi despejada em um recipiente sobre a mão esquerda do menino, causando ofensas graves a integridade física do mesmo”

A detenção dos mesmos ocorreu no domingo, 03, numa operação realizada na região do Panguila, concretamente, no bairro Musseque Capari, município do Dande.

De realçar que o menor já recebe tratamento médico numa das unidades sanitárias do Bengo e as cidadãs em causa, serão presentes ao Ministério Público para ulteriores trâmites processuais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (25)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania