Connect with us

Desporto

CR7 estreia-se a marcar pelo Al Nassr na escorregadela dos sauditas

Published

on

Cristiano Ronaldo estreou-se a marcar no campeonato saudita na noite desta sexta-feira, 3, e deu o empate ao Al Nassr frente a sua similar do Al Fateh (2-2) no jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato daquele país árabe.

O craque português, que ficou em branco no primeiro jogo que realizou no campeonato e nas meias-finais da Supertaça da Arábia Saudita, em que o Al Nassr foi eliminado pelo Al Ittihad, por (1-3), foi quem assegurou o empate aos 90 minutos, no golo de grande penalidade.

Antes Cristian Tello que tem passagem pelo FC Porto abriu o marcador para o Al Fateh aos 12 minutos, de seguida o o ex-Benfica Anderson Talista aos 42′, restituindo a igualdade, já depois de Ronaldo ter visto um golo ser anulado por fora de jogo.

Na segunda parte, Sofiane Bendebka voltou a colocar o Al Fateh em vantagem aos 58 minutos, até que CR7 selou o empate ao cair do pano, estreando-se a marcar pelo Al Nassr e no campeonato da Arábia Saudita, em que Talista lidera a lista de melhores marcadores, com 13 golos.