Connect with us

Mundo

Covid-19: “somos todos vulneráveis”, diz OMS sobre teste positivo de Bolsonaro

Redação

Published

on

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, testou positivo para Covid-19. A revelação foi feita nesta terça-feira, 07, pelo próprio chefe do Executivo daquele país sul-americano, em entrevista aos canais de televisão brasileiros.

Conforme o Correio da Kianda noticiou, ontem Bolsonaro sentiu alguns sintomas da doença e fez o exame em Brasília. O resultado foi divulgado no fim desta manhã.

“Começou domingo, com uma certa indisposição, se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. O médico da presidência apontou para a contaminação por Covid-19, fui fazer uma tomografia no hospital. A equipa médica decidiu dar hidroxicloroquina e azitromicina. Como acordo muito durante a noite, depois da meia-noite senti uma melhora, às 5 da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo melhor”, disse.

Durante uma conferência de imprensa nesta manhã, o director de operações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Michael Ryan, fez questão de desejar saúde ao presidente brasileiro.

“Desejamos o melhor e completa recuperação dessa doença. Outros líderes tiveram essa experiência”, disse e afirmou: “acho que isso mostra a realidade desse vírus. Ninguém é especial nesse aspecto. Todos estamos potencialmente expostos ao vírus e o vírus não sabe se somos príncipes ou pobres. Somos todos vulneráveis”, afirmou.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania