Connect with us

Politica

Covid-19: MINSA abre mais quatro postos de vacinação

Published

on

A fim de diminuir as enchentes que têm se observado nos postos de vacinação contra a covid-19, o Ministério da Saúde abriu hoje outros quatro postos de vacinação de alto rendimento em Luanda.

De acordo com o comunicado enviado ao Correio da Kianda, os novos postos estão localizados no Campus Universitário da Universidade Agostinho Neto, na Faculdade de Engenharia Pavilhão de Arquitectura da UAN, no Terminal do Porto de Luanda e na Escola Nacional de Saúde Pública.

O atendimento será das 08h às 17h, mediante a apresentação da ficha de cadastramento impressa.

Angola conta com um cumulativo de 59.895 casos, dos quais 1.587 óbitos, 48.618 recuperados e 9.690 activos. Dos activos 25 críticos, 33 graves, 172 moderados, 89 leves e 9.371 assintomáticos.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como Consultora de Comunicação e Imagem e editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *