Connect with us

Sociedade

Covid-19: encerradas duas igrejas e um local de reunião de estudantes cristãos

Published

on

A comissão Provincial Multissectorial da Covid-19 determinou, neste domingo, 16, o encerramento de duas igrejas e um local que servia de encontros de jovens estudantes cristãos, por violação grave do Decreto Presidencial que regula as regras da covid-19, nas actividades religiosas.

A medida aplicada surge na sequência da violação grave do Decreto Presidencial que regula as regras da covid-19 e a inobservância da lei que legitima a existência física das instituições religiosas e locais de culto.

As instituições encerradas e orientadas para reabrir as portas apenas depois de corrigirem as irregularidades constatadas, estão localizadas no bairro Valódia e 5 de Abril.

Na actividade de fiscalização realizada este domingo, a comissão Provincial Multissectorial, constatou o grau de cumprimento do Decreto Presidencial sobre a covid-19, em 15 igrejas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD