Connect with us

Desporto

Covid-19: CR7 está definitivamente fora do jogo contra o Barcelona

Published

on

Cristiano Ronaldo testou positivo novamente para a covid-19 e não poderá disputar o tão aguardado duelo entre o jogador português e Messi pela Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo não participou do último treino da Juventus antes do duelo contra o Barcelona, válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele dificilmente teria condições de jogar, com a confirmação do novo teste positivo esta possibilidade de jogo está totalmente vetada.

O camisa 7 testou positivo para a covid-19 pela primeira vez, no dia 13 de Outubro, quando estava com a selecção portuguesa. Ele não apresentou sintomas. Depois do resultado positivo, CR7 deixou Portugal e retornou a Turim, na Itália, para cumprir quarentena.

Já no último dia 22, o atacante voltou a testar positivo quando estava isolado e ainda assintomático. Cristiano Ronaldo já perdeu três partidas da Juventus, desde que foi diagnosticado com a doença. Foram dois jogos do Campeonato Italiano e um da Liga dos Campeões.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (14)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD