Connect with us

Sociedade

Covid-19: automobilistas e mototaxistas orientados a respeitar lotação de 75%

Published

on

O 2° Comandante Provincial da Polícia Nacional, subcomissário Fernando de Jesus Pimentel Henriques apelou, sábado, 15, aos automobilistas e mototaxistas a respeitar a lotação prevista no Decreto Presidencial sobre a situação de calamidade pública, no âmbito da campanha de sensibilização levada a cabo para mitigar a propagação e contágio da Covid-19.

Fernando de Jesus Pimentel Henriques, exortou os presentes a cumprir rigorosamente as normas plasmadas no Decreto Presidencial actualizado, sobre a situação de calamidade pública, sobretudo a lotação prevista de 75%, como forma de evitar implicância com as autoridades policiais que não darão tréguas aos prevaricadores das normas.

O encontro foi aproveitado pelo dirigente para apelar aos homens “que têm no volante o seu ganha pão”, a primar pelo cumprimento escrupuloso do código de estrada, de formas a dar cobro aos actos de desrespeito dos sinais luminosos e reduzir os índices de acidente de viação.

O oficial comissário mostrou-se satisfeito com o nível de participação activa da Amotrang e os Associados, que por sua vez comprometeram-se em cooperar com as autoridades, visando o alcance dos objetivos preconizados.

O encontro decorreu no Parque do Distrito Urbano do Mussungue, sita no Samacaca e contou com a presença dos membros do Conselho Consultivo do Comando Provincial da Lunda-Norte da Polícia Nacional.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (1)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (87)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (20)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD