Connect with us

Sociedade

Correio da Kianda FM: a verdade em notícia agora também na rádio 

Published

on

O Correio da Kianda está a expandir o seu alcance. Agora você também poderá estar connosco, em breve, na sintonia 103.7, e também através do nosso website www.correiokianda.info, já disponível com o melhor da música angolana e mundial.

Aproveite para estar conectado com a “Verdade em Notícia” em todo tempo, em qualquer lugar. O objectivo é termos uma programação que atenda a todos os públicos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com resumos das notícias, conversas com personalidades políticas, opinião de profissionais nacionais e internacionais e muita, muita informação, que é o que nos caracteriza.

Outra novidade é que a Rádio Correio da Kianda FM trará uma nova versão do já conceituado Conversas da Kianda – programa de entrevistas comandado por um dos nossos jornalistas com autoridades, personalidades e especialistas em diferentes áreas, para analisar os temas mais importantes da semana.

Sintonize-se com o que há de melhor, sintonize Correio da Kianda FM. Já disponível em www.correiokianda.info

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas